Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Será o ponto focal da localidade, assumindo responsabilidades como reportar para a gestão e clientes, além de gerenciar a fila de chamados da localidade, definindo prioridades e garantindo a resolução eficiente dos problemas;
- Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais, aplicativos e periféricos;
- Oferecer suporte técnico presencial ou remoto aos usuários finais, solucionando problemas e fornecendo orientações;
- Diagnosticar e solucionar problemas de rede e servidores, quando necessário;
- Documentar procedimentos técnicos e manter registros precisos de todas as atividades realizadas;
- Participar ativamente de reuniões de equipe e contribuir para a melhoria contínua dos processos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga