Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Team Leader Customer Success em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.
  8. Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
  9. Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
  10. Vem fazer parte do #TimeAzul!
  11. Como Team Leader de Customer Success, suas principais atividades serão:
  12. Liderar a equipe de Customer Success, incluindo definição de metas, atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe.
  13. Desenvolver e implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos SaaS, com foco na retenção de clientes, aumento da satisfação do cliente e expansão dos negócios.
  14. Gerenciar portfólio de contas estratégicas de clientes SaaS, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, bem como resolvendo problemas e desafios.
  15. Utilizar dados e análises para avaliar o desempenho da equipe e dos clientes, identificar tendências e tomar decisões.
  16. O que buscamos:
  17. Experiência comprovada em Customer Success em uma empresa de SAAS B2B.
  18. Habilidade de liderança comprovada, com experiência em gestão de equipes.
  19. Conhecimento profundo das métricas e KPIs mais importantes relacionados à área de Customer Success.
  20. Conhecimento de produtos SaaS e sua aplicação em diferentes setores.
  21. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  22. Capacidade de analisar dados e traduzi-los em insights acionáveis.
  23. Orientado para resultados e comprometido com a satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.
  24. Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, ou área relacionada.
  25. O que nós oferecemos:
  26. VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash no valor de R$ 37,00/dia;
  27. Assistência Médica da Porto Seguro;
  28. Assistência Odontológica da Porto Seguro;
  29. Seguro de Vida;
  30. Auxílio Farmácia;
  31. Vale Transporte;
  32. Day off de aniversário;
  33. Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
  34. Auxílio Creche;
  35. Parceria SESC;
  36. Gympass - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
  37. Frutas todos os dias no escritório;
  38. InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
  39. Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
  40. Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
  41. Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
  42. Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
  43. Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
  44. O modelo de trabalho é híbrido e estamos localizados na região da Avenida Paulista bem próximo ao metrô consolação.
  45. Bora fazer parte do Time Azul?
  46. Benefícios:
  47. -. Muito mais!
  48. -. Gympass
  49. -. parceria com SESC
  50. -. dayoff
  51. -. Auxílio farmácia
  52. -. Vale-refeição
  53. -. Assistência odontológica
  54. -. Assistência médica
  55. -. Vale-alimentação
  56. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • CSAT
  • NPS
  • LTV
  • Customer Success
  • SAAS
  • B2B
  • CCR
  • Health Score
  • Customer Centric
  • liderança

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Team Leader Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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