Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center - Bilíngue em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. O que você fará:
  8. O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de atendimento.
  9. Se você:
  10. *Possui experiência com BKO (suporte para plataforma de nuvem);
  11. *Tem inglês avançado (pois deverá participar de reuniões e realizar apresentações);
  12. *Manda bem no excel;
  13. *Possui ensino superior completo na área da tecnologia ou cursando;
  14. *É um amante de tecnologia e inovação;
  15. *Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
  16. *Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  17. *Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
  18. Aqui é o seu lugar!
  19. Benefícios:
  20. -. Auxílio creche
  21. -. Assistência odontológica
  22. -. Assistência médica
  23. -. Seguro de Vida
  24. -. Vale-transporte
  25. -. Vale-refeição
  26. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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