Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Relacionamento Com O Cliente em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Com intuito de promover cada vez mais a diversidade e equidade de oportunidades dentro nossa companhia, estamos priorizando em nossas buscas uma Pessoa com Deficiência
  8. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  9. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  10. Pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  11. Fique por dentro!
  12. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  13. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  14. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  15. Missão do cargo
  16. Realizar o primeiro atendimento telefônico da Verisure.
  17. Quais são as principais responsabilidades?
  18. 1. Receber e responder a consultas, dúvidas e reclamações dos clientes.
  19. 2. Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz, buscando soluções satisfatórias.
  20. 3. Fornecer informações precisas e orientações aos clientes sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
  21. 4. Registrar de forma completa e precisa todas as interações com os clientes no sistema, garantindo o acompanhamento adequado de cada caso.
  22. 5. Manter um tom cortês e profissional em todas as interações com os clientes, buscando garantir uma experiência positiva.
  23. 6. Encaminhar demandas mais complexas ou específicas para as equipes responsáveis, assegurando uma resolução especializada.
  24. 7. Coletar feedback dos clientes sobre os serviços prestados, identificando oportunidades de melhoria.
  25. O que você precisa ter?
  26. Ensino médio completo
  27. Salário: R$1.530
  28. Benefícios
  29. • Vale?Transporte
  30. •Vale Refeição/ Alimentação de R$ 30,00 /dia
  31. • Seguro de Vida Sulamérica
  32. •Plano de Assistência Médica AMIL
  33. •Plano Odontológico Sulamérica
  34. •Gympass
  35. •NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
  36. •Empréstimo Consignado – conforme política vigente
  37. •Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
  38. •Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
  39. •Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure?????
  40. •Clube Mais- programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
  41. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  42. Horário de trabalho
  43. Escala 6x1 - 180hrs – Período Manhã/Tarde
  44. Local de Trabalho
  45. Avenida Paulista
  46. Benefícios:
  47. -. Plataforma de telemedicina
  48. -. Programa de descontos
  49. -. Auxilio creche
  50. -. Gympass
  51. -. Vale transporte
  52. -. Assistência médica
  53. -. Seguro de Vida
  54. -. vale refeição
  55. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Fala:
  2. Física: Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Monoparesia, Monoparesia Monoplegia, Monoplegia Nanismo, Nanismo Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Tetraparesia, Tetraparesia Tetraplegia, Tetraplegia Triparesia, Triparesia Triplegia, Triplegia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia
  3. Mental: Comunicação
  4. Visual:
  5. Psicossocial:
  6. Reabilitados:

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Relacionamento Com O Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga