Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Função: Assistente de TI
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 17:00 (Almoço de 12:00 às 13:00)
- Características do candidato:
- É essencial que possua conhecimentos técnicos como: implantação, parametrizações e suporte a sistemas, raciocínio lógico e capacidade de abstração, boa percepção de relações sistêmicas e de causa-efeito,
- Responsabilidades:
- Representar a empresa em questões relacionadas à informática, junto aos clientes internos e externos;
- Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistema ou alterações;
- Treinar e acompanhar o usuário na utilização dos sistemas da empresa visando o correto funcionamento dos mesmos;
- Atendimento ao Cliente presencial e remoto;
- Apoio à Implantação de Sistemas;
- Apoio em registros dos requisitos levantados ;
- Apoio em Abertura de chamados;
- Acompanhamento de chamados dos clientes/feedback;
- Apoio em Testes de Softwares;
- Apoio para Configuração de equipamentos/sistemas;
- Suporte Interno de Hardware e Software (Sistemas Operacionais e Sistemas Internos).
- Requisitos:
- Ensino superior completo em Análise de sistemas, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou curso equivalente;
- Necessário informática avançado
- Experiência na função
- Sistema Operacional Windows
- Conhecimentos Desejáveis:
- Ferramentas de Acesso Remoto
- Editor de texto e planilhas
- Internet avançado, Outlook, Mobile
- Visual Studio Online
- Manipulação de Dados com Linguagem SQL
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga